A Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI) divulga o resultado da votação, que teve início em 22 de novembro de 2023 e finalizou no dia 24 de novembro de 2023, para direção executiva do biênio de 2024-2025.
A comissão eleitoral, auditores e fiscais estiveram presentes para atestarem o resultado da eleição.
Confira abaixo a nova diretoria da SBI, que tem novamente como presidente, Alberto Chebabo.
Presidente
Alberto Chebabo
Diretor Médico do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho/UFRJ
Gerente de Relacionamento Médico da DASA. Membro do Comitê Assessor de Emergências da Prefeitura do Rio de Janeiro e da SVS/MS.
Vice-presidente
Sergio Cimerman
Ex-presidente da SBI em dois mandatos e foi ex-presidente da Associação Panamericana de Infectologia. Atualmente é médico do corpo clínico do Instituto de infectologia Emílio Ribas e do hospital israelita Albert Einstein.
1º SECRETÁRIO
Diego Rodrigues Falci
Diego Falci é infectologista e professor adjunto da Escola de Medicina da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul com formação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
2º SECRETÁRIO
Marcos Antonio Cyrillo
Marcos Antonio Cyrillo é infectologista na rede pública e privada em São Paulo e já esteve presente em outras diretorias da SBI atuando em diferentes cargos.
1º TESOUREIRO
Ralcyon Francis Azevedo Teixeira
Diretor da Divisão Médica do Instituto de Infectologia Emílio Ribas (IIER) e atua em hospitais privados da cidade de São Paulo como o Hospital Sírio-Libanês. É graduado pela PUC-Campinas.
2º TESOUREIRO
Alexandre Rodrigues da Silva
Graduado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1998) e doutor em pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2008). Desde 2005 atua no Serviço de Controle de Infecção Hospitalar em hospitais públicos e privados no Espírito Santo.
COORDENADORA DE INFORMÁTICA
Andyane Freitas Tetila
Graduação e mestrado na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul; MBA Gestão em Saúde e Controle de Infecção; Pós-Graduação em Doenças Infecciosas pela Universidade de Lisboa.
COORDENADORA DE COMUNICAÇÃO
Angela Maria da Silva
Infectologista em Aracaju comum grande experiência clínica atuando também na pesquisa acadêmica em Sergipe.
COORDENADOR CIENTÍFICO
Alexandre Naime Barbosa
Professor Doutor de Infectologia na UNESP, em Botucatu (SP), é Vice-Chefe do Departamento de Infectologia da UNESP, Diretor de Assistência do SAE de Infectologia Domingos Alves Meira- FAMESP, Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Doenças Tropicais da UNESP
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Ao usar este site, assumiremos que você está de acordo com as nossa política. AceitarLeia mais