Carregando Eventos

« Todos Eventos

IX Congresso de Infectologia do Estado do Rio de Janeiro e VI Congresso Latino-Americano de Medicina de Viagem

agosto 7 - agosto 9

É com grande alegria que anunciamos que o IX Infecto Rio acontecerá entre os dias 7 e 9 de agosto de 2024 e será realizado em conjunto com o VI Congresso Latino Americano de Medicina de Viagem com inscrição única para os dois eventos. Para esse grande evento a SIERJ e a SLAMVI farão um evento presencial no Hotel Windsor Marapendi na Barra da Tijuca para receber o crescente público de ambos os congressos.

O hotel tem uma localização privilegiada na frente da praia e possui estrutura de muito conforto para o congresso, além de bons restaurantes no entorno.

A parceria entre a SLAMVI e a SIERJ é motivo de alegria para ambas as sociedades e uma grande oportunidade para os congressistas na troca de experiências e atualização científica com palestrantes nacionais e internacionais.

Já estamos preparando a comissão organizadora e a programação científica com a antecedência, carinho e cuidado para que as palestras e palestrantes sejam confirmados, e o sucesso dos anos anteriores repetido.

É também com grande alegria que anunciamos a Dra. Ianick Souto Martins, Infectologista e professora de doenças infecciosas da faculdade de medicina da Universidade Federal Fluminense, como presidente da comissão científica do IX Infecto Rio e a Dra. Cecília Perret como presidente da comissão científica do VI Congresso Latino Americano de Medicina de Viagem.

É uma tradição de ambos os congressos ter na composição de suas comissões científicas professores e pesquisadores de referência nos principais serviços de infectologia e medicina de viagem, caminho que consideramos uma das chaves do sucesso das nossas programações e que estaremos novamente seguindo em 2024.

A SIERJ e a SLAMVI esperam muita alegria para recebê-los em um congresso excepcional.

Detalhes

Início:
agosto 7
Final:
agosto 9
Categoria de Evento:
Website:
https://www.infectorio.com.br/

Organizador

SIERJ
Telefone
(21) 2507-3353
Ver site do Organizador

Local

Hotel Windsor Marapendi Barra da Tijuca
Av. Lúcio Costa, 5400 - Barra da Tijuca
Rio de Janeiro, RJ 22630-012 Brasil
+ Google Map
Telefone
(21) 2195-9900
Ver site do Local

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Ao usar este site, assumiremos que você está de acordo com as nossa política. Aceitar Leia mais

Curso oficial da SBI – Online

Para maiores informações, clique aqui.